Card image
Nascar
Harvick vence no Texas e é finalista da Nascar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 06/11/2017
  • Atualizado: 06/11/2017 às 11:17
  • Por: Leonardo Marson
Harvick é o segundo piloto garantido na decisão da Nascar. (Foto: Nascar Media)

Kevin Harvick venceu nesse domingo (5) a etapa do Texas da Monster Energy Nascar Cup Series, disputada no Texas Motor Speedway, em Fort Worth. O piloto da Stewart-Haas esteve sempre entre os primeiros, chegou a vencer o primeiro segmento da corrida, mas precisou superar Martin Truex Jr. nas voltas finais para triunfar e se garantir na decisão do campeonato, daqui duas semanas.

Truex Jr. teve que se contentar com a segunda colocação, após liderar o segmento final na maior parte do tempo. O piloto da Furniture Row foi seguido por Denny Hamlin, da Joe Gibbs, enquanto Matt Kenseth fechou a prova na quarta colocação. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Brad Keselowski.

Entre os outros pilotos que seguem vivos na disputa dos playoffs, Ryan Blaney e Chase Elliott completaram a prova entre os dez primeiros, com o piloto da Wood Brothers terminando em sexto, duas posições acima do representante da Hendrick. Kyle Busch, que já está garantido na decisão, foi o 19º, enquanto Jimmie Johnson não passou do 27º posto.

Restando uma corrida para o encerramento da terceira rodada dos playoffs, Kyle Busch e Kevin Harvick estão classificados. Hoje, os outros dois finalistas seriam Martin Truex Jr. e Brad Keselowski. Os eliminados seriam Denny Hamlin, Ryan Blaney, Chase Elliott e Jimmie Johnson.

A definição dos últimos dois finalistas da Nascar saí no próximo domingo (12), com a realização da etapa de Phoenix.

Foto: Nascar Media

Deixe seu Comentário

Comentários