Card image
Notícias
Guilherme Salas lidera treinos da Stock Light em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/12/2018
  • Atualizado: 07/12/2018 às 17:31
  • Por: Leonardo Marson

Guilherme Salas foi o piloto mais rápido da sexta-feira (7) de treinos livres para a etapa final da Stock Light, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto, que disputou grande parte do campeonato da Stock Car neste ano, liderou as duas atividades do dia no circuito paulistano, conseguindo na melhor delas o tempo de 1min50s602 com o carro da KTF Sports.

O segundo melhor tempo ficou com Gustavo Frigotto, um dos pilotos que lutam pelo título deste ano, com uma marca 0s371 pior em relação a obtida por Salas. O competidor da RKL foi seguido por Marcel Coletta, terceiro com o equipamento da Cimed Racing Júnior. Renan Guerra, da SG Racing, foi o quarto, terminando logo à frente de Rafael Reis, piloto líder do campeonato e representante da Shell/W2.

Se Frigotto e Reis se colocaram entre os cinco mais rápidos, o mesmo não aconteceu com os outros dois pilotos ainda com chances de título. Enzo Bortoleto finalizou a sexta-feira apenas com o nono melhor tempo com o outro carro da KTF Sports, enquanto Pedro Cardoso ficou apenas com a 17ª melhor marca do dia, conduzindo o equipamento da Carlos Alves competições.

As atividades da Stock Light terão sequência neste sábado (8), com a realização de mais um treino livre, marcado para 10h10, e a classificação, que ocorrerá a partir das 13h20. A prova de encerramento da temporada, que definirá o campeão de 2018, será disputada no domingo (9), a partir das 12h45, com transmissão do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Rodrigo Guimarães

Deixe seu Comentário

Comentários