Card image
Moto3
Guevara fatura pole position da Moto3 em Jerez

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/04/2022
  • Atualizado: 30/04/2022 às 13:37
  • Por: Leonardo Marson

Izan Guevara conquistou a pole position para o Grande Prêmio da Espanha, sexta etapa da temporada 2022 da Moto3. Na fase final da classificação realizada na manhã deste sábado (30) no circuito de Jerez, o piloto da moto número 11 da Gasgas anotou 1min45s880, garantindo a posição de honra para este domingo, a segunda da temporada.

Izan Guevara
Izan Guevara conquistou a segunda pole positjon na temporada.

A segunda posição do grid de largada ficou com Sergio García, que acabou 0s124 atrás da marca obtida por Guevara. A primeira fila ainda contará com Jaume Masià. Dennis Foggia, com uma volta nos instantes finais, se colocou na quarta posição, sendo seguido por Deniz Oncu. O grupo dos seis melhores ainda contou com Xavier Artigas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Ayumu Sasaki partirá da sétima colocação na corrida deste domingo, e dividirá a terceira fila com Riccardo Rossi e com Diogo Moreira, único brasileiro do grid da Moto3 e que liderou o terceiro treino livre do final de semana em Jerez. Carlos Tatay partirá da décima colocação, sendo seguido por Scott Odgen, mais veloz do Q1, e Ryusei Yamanaka, que fecha a lista dos 12 melhores.

LEIA MAIS:

Guevara lidera sexta-feira da Moto3 na Espanha

O Grande Prêmio da Espanha de Moto3 será disputado neste domingo (1), a partir das 6h, e contará com transmissão da ESPN e do Star+.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários