Card image
Moto3
Guevara fatura pole position da Moto 3 no Catar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/03/2022
  • Atualizado: 05/03/2022 às 11:20
  • Por: Ana Oliveira

A primeira pole position da temporada 2022 da Moto3 ficou com Izan Guevara. O espanhol foi o melhor da fase final da classificação para o Grande Prêmio do Catar, realizada na manhã deste sábado (5) no circuito de Losail, marcando 2m04s811. O piloto da GasGas desbancou Ayumu Sasaki por 0s084. O japonês veio como líder do Q1 e tinha as mãos na pole até a última volta da classificação.

Guevara fatura primeira pole position do ano. Foto: Divulgação

 

Sasaki teve que se conformar com a segunda posiçao, enquanto Jaume Masia completa a primeira fila do GP do Catar. Os italianos Andrea Migno e Dennis Foggia fecham o top cinco. A sexta posição ficou com Ryusei Yamanaka, seguido pelo britânico John McPhee e o espanhol Sergio García.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Tatsuki Suzuki conquistou a nona posição. O espanhol Ivan Ortolá, segundo colocado no Q1, encerra o top 10 do grid de largada. O brasileiro Diogo Moreira conquistou o sétimo tempo na repescagem e vai largar em 21° na sua estreia na categoria.

LEIA MAIS:

Rins lidera sexta-feira de treinos da MotoGP no Catar

A largada da Moto3 acontece nesse domingo (6), às 09h00. A transmissão será feita pela ESPN 4 e pelo serviço de streaming Star+.

Artigos relacionados

Comentários