Card image
GT Sprint Race
Gerson Campos e Julio Campos vencem em Interlagos

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/06/2021
  • Atualizado: 29/06/2021 às 15:30
  • Por: Leonardo Marson

Gerson Campos e Julio Campos venceram as corridas da terceira etapa da GT Sprint Race, disputadas nesse domingo (27) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). As corridas foram marcadas por um equilíbrio dos mais impressionantes, característica da categoria. Gerson venceu por apenas 0s002, enquanto Julio foi o melhor de sua prova por menos de um décimo.

GT Sprint Race
Gerson Campos bateu Adalberto Baptista por apenas 0s002. (Foto: Luciano Santos)

Na primeira corrida, Gerson Campos largou da pole position e se manteve na ponta por praticamente toda a disputa, enquanto Adalberto Baptista escalou o pelotão para assumir a segunda posição. Nas voltas finais, o líder cometeu um erro e permitiu que o carro escapasse de traseira, perdendo a ponta para Baptista.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter

Quando parecia que o veterano venceria, Campos se recuperou e partiu para o ataque. Os dois dividiram a reta e o dono do carro número 82 conseguiu a vitória com uma diferença mínima, de apenas 0s002 para Baptista. Weldes Campos completou o top-3 da prova, chegando pouco mais de três segundos atrás do vencedor.

LEIA MAIS:

Sérgio Ramalho garante pole da GT Sprint Race em Interlagos

A segunda corrida foi protagonizada por pilotos que competem regularmente na Stock Car. Julio Campos saiu com a vitória em Interlagos, chegando com apenas 0s057 de vantagem em relação a Gabriel Casagrande, segundo colocado na capital paulista após largar da 20ª colocação. Gerson Campos, vencedor da primeira corrida, completou o pódio.

Na classe Pro, a principal do campeonato, a liderança pertence a Julio Campos e a Léo Torres, que somam 79 pontos, contra 63 de Gerson Campos, segundo colocado após a etapa deste final de semana. Weldes Campos aparece na terceira posição, somando 58 pontos. Walter Lester lidera o campeonato na classe Am, enquanto Francesco Franciosi ponteia a classificação na ProAm.

A próxima etapa da GT Sprint Race será disputada no dia 18 de julho, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

Deixe seu Comentário

Comentários