Card image
Notícias
Granado domina treinos livres da Superbike em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/11/2017
  • Atualizado: 24/11/2017 às 19:12
  • Por: Leonardo Marson
Granado liderou os três treinos do dia em Interlagos. (Foto: Facebook/Superbike Brasil)

Eric Granado foi o piloto mais rápido da sexta-feira (24) de treinos livres para a etapa decisiva da Superbike Brasil, que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto da Honda, que no último final de semana sagrou-se campeão europeu de Moto2, liderou os três treinos livres do dia, anotando no terceiro deles 1min36s469.

LEIA MAIS:
Com recorde, Dovizioso lidera teste da MotoGP em Jerez
Iannone lidera dia de testes da MotoGP em Jerez
Granado vence em Valência e é campeão europeu de Moto2

Único piloto capaz de tirar o título de Granado, Alex Barros ficou com o segundo melhor tempo do dia. Também com uma Honda CBR 1000RR, o veterano acabou superado em 1s601 por Granado. Diego Pierluigi, companheiro de equipe de Barros, terminou o dia em terceiro

Maximiliano Gerardo completou o dia na quarta colocação com uma BMW S1000RR, enquanto Diego Faustino, atual tricampeão da Superbike Brasil e companheiro de Granado, fechou a lista dos cinco primeiros no circuito localizado na zona sul de São Paulo.

Wesley Gutierrez foi o sexto mais veloz com uma Kawasaki Ninja ZX-10R, enquanto Danilo Lewis, de BMW, apareceu em sétimo. Massao Nishimoto, com outra Kawasaki, foi o oitavo melhor, superando a Honda de José Luiz “Cachorrão”. Bruno Corano fechou o top-10 com uma Kawasaki.

As atividades da Superbike Brasil prosseguem em Interlagos neste sábado (25), com a definição do grid de largada. Serão três atividades classificatórias, marcadas para 9h35, 11h45 e 13h55, para a definição dos dez melhores. A briga pela pole position acontece às 16h10.

Foto: Facebook/Superbike Brasil

Deixe seu Comentário

Comentários