Card image
Notícias
Goodyear e MASP fazem parceria no aniversário de São Paulo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/01/2019
  • Atualizado: 24/01/2019 às 1:54
  • Por: Leonardo Marson

Um dos espaços mais importantes da capital paulista, o Museu de Artes de São Paulo (MASP) terá entrada gratuita na próxima sexta-feira (25), dia do aniversário de 465 anos da cidade. A ação é uma parceria do museu com a Goodyear, que completa em 2019 seu centenário de atuação no Brasil. O projeto “Dia Goodyear no MASP” busca dar livre acesso ao espaço em datas específicas do ano.

Costumeiramente, o MASP abre em dias de feriado com ingressos que chegam a custar R$35,00, e funciona das 10h às 18h, exceto às terças-feiras, quando o funcionamento é estendido até 20h. Nesta sexta-feira, porém, o museu ficará aberto até 22h. O público que quiser visitar o espaço deve retirar um selo de identificação dos cem anos da Goodyear.

Esta não é a primeira ação promovida pela marca de pneus em conjunto com o museu. Em 2018, o MASP promoveu um seminário sobre a arquitetura do prédio, e houve debates sobre os impactos do projeto no dia a dia da capital paulista, além da utilização do vão livre nas mais variadas manifestações populares.

“Estar presente em um momento histórico para São Paulo é uma oportunidade para a Goodyear reforçar o seu comprometimento nessa trajetória centenária no Brasil. O MASP é um ícone de modernismo e de inovação, uma correlação perfeita com a Goodyear, que abriu sua primeira fábrica no Brasil em São Paulo, em 1939, e desde essa época vem inovando e acompanhando o desenvolvimento da cidade e do país”, diz Jeff Havlin, presidente da Goodyear.

Foto: divulgação

Deixe seu Comentário

Comentários