Card image
Nascar
Gilliland garante pole position da Truck Series em Daytona

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/02/2018
  • Atualizado: 16/02/2018 às 21:06
  • Por: Leonardo Marson
Gilliland fez o melhor tempo nas duas fases da classificação. (Foto: Getty Images)

David Gilliland conquistou na noite desta sexta-feira (16) a pole position para a etapa de abertura da Nascar Truck Series, que acontece no circuito de Daytona, nos Estados Unidos. O veterano dominou completamente a sessão classificatória, liderando as duas fases da atividade, obtendo na segunda delas a marca de 49s017, garantindo a posição de honra no grid.

LEIA MAIS:
Ryan Blaney vence primeiro Duel em Daytona
Elliott toma a ponta na metade e vence Duel 2 em Daytona

A segunda colocação ficou com Johnny Sauter, veterano nesta divisão da Nascar, e que acabou superado em 0s114 por Gilliland. A segunda fila contará com Clay Greenfield e Dalton Seargent, enquanto a terceira fila do grid será formada por Noah Gragson e Matt Crafton.

Grant Enfinger ficou com a sétima colocação no grid de largada, e dividirá a quarta fila com Spencer Davis. Stewart Friesen largará da nona posição, enquanto Cody Coughlin partirá do décimo posto. Na sexta fila, completando a lista dos 12 pilotos que brigaram pela pole, ficaram Austin Hill e Justin Haley.

A etapa de Daytona da Nascar Truck Series tem início marcado para 22h30, pelo horário brasileiro de verão. A corrida terá transmissão ao vivo para o Brasil através dos canais Fox Sports.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Comentários