Card image
Moto2
Gardner surpreende e lidera TL3 da Moto2 na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/04/2018
  • Atualizado: 07/04/2018 às 11:24
  • Por: Leonardo Marson
Gardner bateu Baldassarri por 0s070. (Foto: Twitter)

Remy Gardner foi o piloto mais rápido do último treino livre para a etapa da Argentina da Moto2, que acontece no circuito de Termas de Río Hondo. Na sessão realizada na manhã deste sábado (7), o piloto da Tech3 surpreendeu os competidores de Kalex e KTM ao anotar 1min57s379 em sua melhor volta, já no final da atividade, garantindo a primeira posição na folha de tempos.

LEIA MAIS:
Márquez supera Oliveira por 0s003, e lidera treino da Moto2
Pasini bate Oliveira e lidera primeiro treino em Río Hondo

A segunda colocação ficou com Lorenzo Baldassarri, piloto de uma Kalex preparada pela Pons, que acabou superado em 0s070 por Gardner. Miguel Oliveira, com uma KTM da Red Bull, ficou com a terceira colocação na classificação, e foi seguido por Mattia Pasini, quarto com a Kalex da Italtrans. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Iker Lecuona, com a KTM da Swiss Innovative.

Brad Binder, companheiro de equipe de Oliveira, se colocou na sexta posição, e foi seguido por Sam Lowes, que mesmo após sofrer duas quedas, levou a KTM da Swiss Innovative ao sétimo posto. A dupla da Marc VDS apareceu logo em seguida, com Álex Márquez à frente de Joan Mir, ambos com motos Kalex. Jorge Navarro, com a Kalex da Gresini, fechou o top-10.

Eric Granado segue evoluindo com a Suter preparada pela equipe Forward Racing. O único brasileiro do grid do Mundial de Motovelocidade se colocou na 24ª colocação da sessão, ficando 3s235 atrás do tempo obtido por Gardner. Nos outros dois treinamentos do final de semana, o campeão brasileiro de Superbike havia obtido o 30º e o 28º lugar, respectivamente.

A partir das 13h30, pelo horário de Brasília, acontece a definição do grid de largada para a segunda etapa da temporada 2018 da Moto2. A corrida está marcada para 13h20 deste domingo.

Foto:

Deixe seu Comentário

Comentários