Card image
Notícias
Fraga mira reduzir distância para os líderes da Stock Car

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 09/11/2019
  • Atualizado: 09/11/2019 às 17:59
  • Por: Leonardo Marson

Felipe Fraga aprovou o desempenho apresentado na classificação para a décima etapa da Stock Car, que acontece no Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). O piloto da Cimed Racing, um dos postulantes ao título da temporada 2019, conquistou a terceira colocação no grid para a primeira corrida no interior paulista, resultado exaltado por conta da posição dos líderes do campeonato, que partirão mais atrás.

Felipe Fraga
Fraga partiu para a programação com o carro desalinhado, mas obteve a terceira posição. (Foto: Bruno Terena)

Apesar de Thiago Camilo ter obtido a pole position, Fraga lembrou que Daniel Serra, atual bicampeão e um dos líderes do campeonato, partirá em quarto, enquanto Ricardo Maurício, companheiro de Serra na Eurofarma RC e também líder da Stock Car, teve desempenho apenas tímido, sendo eliminado na fase inicial da classificação após ficar com o 19º lugar. Assim, o piloto busca diminuir a diferença para os ponteiros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

“Foi um dia muito positivo. Largar na frente do Daniel [Serra], do Ricardo [Maurício], largando bem. Acho que, na minha frente, tem somente o Thiago Camilo, que não é líder do campeonato. O plano é fazer muitos pontos, ainda que o Camilo faça mais pontos do que eu, mas tirar pontos do líder será benéfico”, disse Fraga, logo após o encerramento da classificação.

LEIA MAIS:
Thiago Camilo garante a pole position em Mogi Guaçu
Casagrande faz melhor tempo do TL2 no Velo Città
Cacá Bueno voa no fim e lidera primeiro treino em Mogi Guaçu
Confira a programação da etapa de Mogi Guaçu da Stock Car
Capacete de Ouro: conheça os finalistas da categoria Stock Car

O dono do carro número 80 ainda destacou que o carro estava desalinhado no momento em que a classificação começou. “Tive um problema no meu carro na classificação. Desde que eu saí dos boxes, meu volante estava muito desalinhado. Foi muito difícil, então, ter entrado no Q3 foi uma vitória, e ver todo mundo falhando e eu terminar com o terceiro ponto, foi muito positivo. Então é focar na corrida de amanhã”, completou.

A largada para a primeira corrida da décima etapa da Stock Car acontece a partir das 11h deste domingo (10). As duas provas da rodada dupla contarão com transmissão ao vivo dos canais Sportv.

Deixe seu Comentário

Comentários