Card image
Moto3
Foggia lidera treino marcado por acidente de Surra na Moto3

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/04/2022
  • Atualizado: 09/04/2022 às 14:50
  • Por: Ana Oliveira

Dennis Foggia confirmou sua liderança nos treinos livres da Moto3 em Austin neste sábado. O piloto garantiu a melhor volta entre os tempos combinados com a marca do TL2 da sexta-feira. Ninguém conseguiu superar os 2m15s440 do italiano no treino desta tarde.

Foggia manteve tempo do dia anterior. Foto: MotoGP

Compatriota de Foggia, Andrea Migno foi o segundo classificado direto para o Q2, seguido pela dupla espanhola da KTM Daniel Holgado e Jaume Masia. Campeão da última corrida realizada no Circuito das Américas, Izan Guevara melhorou sua marca de 2m17s174 para 2m16s367, garantindo o quinto lugar.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Do sexto ao décimo segundo colocado, todos os pilotos passaram para o Q2 com os tempos da sexta-feira. São eles: Deniz Oncü, Kaito Toba, Carlos Tatay, Tatsuki Suzuki, Ayumu Sasaki, Sergio Garcia e Riccardo Rossi. O top 14 foi encerrado pelo brasileiro Diogo Moreira e Joel Kelso.

LEIA MAIS:
Quartararo brilha no final do TL3 e lidera tempos combinados em Austin
Dixon leva a melhor em TL3 confuso da Moto2 em Austin

O treino foi marcado pelo acidente envolvendo Alberto Surra. O piloto levou um tombo forte de sua moto após contato com Ivan Ortolá. A bandeira vermelha foi acionada e Surra foi atendido primeiramente na pista, sendo encaminhado consciente para o hospital.

A classificação da Moto3 em Austin acontece às 17h10 deste sábado. A transmissão no Brasil é da ESPN4 e do serviço streaming Star+.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários