Card image
Moto3
Foggia fatura pole position da Moto3 em Le Mans

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/05/2022
  • Atualizado: 14/05/2022 às 8:38
  • Por: Ana Oliveira

Dennis Foggia consolidou a pole position da Moto2 na França neste sábado (14). O italiano já vinha dominando o fim de semana, tendo o melhor tempo em todos os treinos livres no circuito de Le Mans. Para largar na primeira posição da corrida de domingo, Foggia marcou 1m41s621.

Dennis Foggia
Foggia venceu na Indonésia, há duas semanas. (Foto: Lukasz Swiderek)

A segunda posição ficou com Tatsuki Suzuki, 0s151 mais lento que o líder. Jaume Masia encerra a primeira fila de largada, no terceiro lugar. O brasileiro Diogo Moreira arrancou uma volta rápida o suficiente para garantir o quarto lugar no grid de largada, seguido por Carlos Tatay.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Andrea Migno realizou a sexta volta mais rápida com 1m41s989. Logo atrás, a dupla de espanhóis Sergio Garcia e Izan Guevara ocupou a sétima e oitava posições, respectivamente. O italiano Riccardo Rossi anotou o nono tempo mais veloz, enquanto Deniz Oncu foi o décimo, encerrando o top 10 do grid de largada.

LEIA MAIS:
Acosta mantém liderança nos treinos da Moto2 em Le Mans
Zarco marca melhor volta no TL3 da MotoGP na França

A prova da Moto3 em Le Mans está marcada para este domingo (15). A largada está prevista para 06h00 da manhã, com transmissão ao vivo da ESPN e do serviço de streaming Star+.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários