Card image
Moto3
Foggia é o mais veloz em último treino da Moto3 na França

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/05/2022
  • Atualizado: 14/05/2022 às 5:15
  • Por: Ana Oliveira

Dennis Foggia se manteve na liderança dos tempos combinados da Moto3 nos treinos livres para o Grande Prêmio da França. O italiano chegou próximo de derrubar o tempo marcado no TL2 ontem, mas acabou ficando com os 1m41s680, sendo 0s030 mais lento na manhã deste sábado (14).

Foggia manteve tempo do TL2. Foto: MotoGP

O espanhol Izan Guevara foi o segundo mais rápido na pista de Le Mans, seguido pelo japonês Tatsuki Suzuki. Carlos Tatay assegurou o quarto melhor tempo com 1m42s089. Logo atrás, Jaume Masia foi o quinto mais veloz com apenas 0s024s de diferença para Tatay.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Xavier Artigas anotou a sexta passagem mais rápida, com 1m42s119. Já Andrea Migno foi o sétimo colocado, seguido por Daniel Holgado e Ryusei Yamanaka. Atual líder do campeonato, Sergio Garcia foi o décimo. Também passaram direto para o Q2 os pilotos Ayumu Sasaki, John McPhee, Joel Kelso e o brasileiro Diogo Moreira.

LEIA MAIS:
Foggia domina sexta-feira de treinos da Moto3 na França

A Moto3 realiza sua classificação ainda na manhã deste sábado, às 07h35. A transmissão é de responsabilidade dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.

Artigos relacionados

Comentários