Card image
Moto3
Foggia é o mais rápido de treinos da Moto3 em Austin

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/04/2022
  • Atualizado: 08/04/2022 às 21:28
  • Por: Ana Oliveira

O italiano Dennis Foggia marcou a volta mais rápida dos tempos combinados da Moto3 nesta sexta-feira (8), em Austin, no Texas. O piloto fez seu melhor giro com tempo de 2m15s440 durante a parte da tarde dos treinos livres da Moto3 no Circuito das Américas.

Denis Foggia, Moto3, Leopard Racing, Honda,
Atual vice-líder do campeonato, Dennis Foggia busca pontos nos EUA. Foto: MotoGP

 

Em segundo, Andrea Migno foi 0s384 mais lento. O tempo foi alcançado durante a manhã. Logo atrás, em terceiro, Daniel Holgado subiu os tempos para a casa de 2m16s. Jaume Masia conseguiu o segundo melhor tempo durante o segundo treino livre, mas acabou na quarta colocação nos combinados. O turco Deniz Oncü fechou o top cinco.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Kaito Toba teve a sexta melhor marca, seguido por Carlos Tatay, já com mais de um segundo de diferença para o líder. Tatsuki Suzuki fez seu melhor giro em 2m16s502 e ficou em oitavo. A nona colocação ficou nas mãos de Izan Guevara, enquanto o japonês Ayumu Sasaki encerrou a lista dos dez melhores. O brasileiro Diogo Moreira foi o 17°.

LEIA MAIS:
MotoGP: Zarco supera Miller e é o melhor do dia de treinos em Austin
Aldeguer lidera primeiro dia da Moto2 no Circuito das Américas

As atividades da Moto3 no Circuito das Américas continua neste sábado, com o último treino livre e a classificação. A corrida tem sua largada marcada para domingo, com transmissão da ESPN4 e do streaming STAR+.

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários