Card image
Notícias
Ferioli vence etapa dos quads. Cavigliasso mantém liderança

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/01/2019
  • Atualizado: 09/01/2019 às 18:16
  • Por: Leonardo Marson

Jeremías González Ferioli venceu nesta quarta-feira (9) a terceira especial do Rally Dakar, disputada entre as cidades de San Juan de Marcona e Arequipa, no Peru, entre os competidores dos quadriciclos. O argentino percorreu os 331 quilômetros do trecho cronometrado em 5h16min03s, garantindo desta forma sua primeira vitória em um estágio na atual edição do maior rali do mundo.

LEIA MAIS:
Peterhansel vence terceira especial. Al-Attiyah vira líder
De Soultrait vence nas motos. Barreda abandona o Dakar
Toyota admite conversas para ter Alonso no Dakar 2020

A segunda posição ficou com Nicolás Cavigliasso, vencedor das duas primeiras especiais do Dakar, e que nesta quarta-feira acabou 1min44s atrás do tempo de Ferioli. Gustavo Gallego completou o 1-2-3 argentino neste estágio, já 10min50s atrás do vencedor do dia. Giovanni Enrico terminou a especial na quarta posição, e foi seguido por Alexandre Giroud.

O tcheco Tomas Kubiena completou a especial com a sexta posição, e foi seguido por Manuel Andujar, piloto argentino que fechou o dia em sétimo. Emilio Choy, representante do Peru, acabou o estágio com a oitava posição, logo à frente de outro argentino, Julio Estanguet. O grupo dos dez melhores ainda contou com Nelson Sanabria, competidor do Paraguai.

Após a realização da terceira especial, Cavigliasso segue na liderança do Dakar, agora com 10h57min12s, marca 29min52s melhor em relação ao segundo colocado, Ferioli. Gallego aparece em terceiro, e é seguido por Enrico. O grupo dos cinco melhores ainda conta com Giroud.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários