Card image
Fórmula 2
Em boa fase na F2, Enzo Fittipaldi corre pela primeira vez em Silverstone

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/06/2022
  • Atualizado: 30/06/2022 às 10:09
  • Por: Ana Oliveira

Enzo Fittipaldi vive um grande momento em sua carreira. Depois de pontuar em seis das últimas sete corridas da Fórmula 2, o piloto correrá pela primeira vez em um dos mais tradicionais circuitos do planeta: Silverstone, na Inglaterra, onde a categoria de acesso à Fórmula 1 realiza a sétima etapa da temporada 2022, marcando a metade do campeonato.

Enzo enfrentará Silverstone pela primeira vez (Foto: Dutch Images)

“Estou muito animado para correr em Silverstone pela primeira vez. O desempenho nas últimas etapas mostra que temos condições de buscar bons resultados, e acredito que junto com a minha equipe podemos somar ainda mais pontos. Esse é o objetivo”, disse Enzo.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Após um início de temporada em que bateu na porta da zona de pontos, inclusive com top-10, Enzo conseguiu aproveitar as chances que teve para pontuar. Mais do que isso, o piloto alcançou seu primeiro pódio na categoria, ao terminar a corrida principal da etapa de Ímola, na Itália, com se segunda posição.

LEIA MAIS:
Hitech decide manter Jüri Vips na equipe para temporada da Fórmula 2

“Tem sido um ano muito especial do qual venho mostrando minha capacidade e colhendo bons resultados. Vamos por mais neste final de semana”, completou o piloto. Fittipaldi faz neste ano sua primeira temporada completa na Fórmula 2.

Como de costume as atividades de pista começam na sexta-feira (10), com um único treino livre no final de semana e a classificação. As corridas estão marcadas para o sábado e o domingo. Toda a programação conta com transmissão do BandSports ao vivo.

Deixe seu Comentário

Comentários