Card image
Moto2
Dixon leva a melhor em TL3 confuso da Moto2 em Austin

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 09/04/2022
  • Atualizado: 09/04/2022 às 12:17
  • Por: Ana Oliveira

Jake Dixon marcou a volta mais rápida do último treino livre da Moto2 no Circuito das Américas, em Austin. A marca de 2m09s004 do britânico foi validada após uma confusão com bandeiras amarelas no final da sessão que levou Fermín Aldeguer a ter sua volta recorde de 2m08s738 deletada.

Dixon se beneficiou de volta deletada de Aldeguer. Foto: MotoGP

Augusto Fernandez e Aron Canet melhoraram seus tempos em relação a ontem e garantiram o top três da sessão. Já Aldeguer segurou a quarta colocação nos tempos combinados e vai ao Q2 com o tempo do TL2 da sexta-feira. A mesma situação vale para Tony Arbolino, que ficou com a melhor volta em 2m09s201.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Cameron Beaubier foi mais um dos pilotos que teve sua melhor volta na terceira sessão deletada e passou em sexto com o tempo de ontem. Pedro Acosta não conseguiu melhor seu tempo, garantiu o sétimo melhor giro na combinação dos três treinos. A oitava posição ficou com Ai Ogura, seguido por Jorge Navarro e Albert Arenas.

LEIA MAIS:
Aldeguer lidera primeiro dia da Moto2 no Circuito das Américas

Também garantiram a vaga para o Q2 os pilotos Joe Roberts, Marcel Schrotter, Somkiat Chantra e Sam Lowes. Os dois últimos chegaram a cair durante o último treino, mas ainda assim estavam com boas marcas para se manter entre os 14 melhores. Celestino Vietti, líder do campeonato, ficou em 15° e vai para a repescagem.

O treino classificatório da Moto2 está marcado para 14h35 deste sábado, com transmissão pela ESPN4 e pelo serviço de streaming STAR+. A corrida no Circuito das Américas é neste domingo, às 13h20.

Deixe seu Comentário

Comentários