Card image
Moto3
Di Giannantonio lidera último treino livre na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/04/2018
  • Atualizado: 07/04/2018 às 11:06
  • Por: Leonardo Marson
Di Giannantonio liderou praticamente toda a sessão na Argentina. (Foto: Twitter)

Fabio Di Giannantonio foi o piloto mais rápido do último treino livre para a disputa da segunda etapa da Moto3, que acontece no circuito de Termas de Río Hondo, na Argentina. O italiano da Gresini dominou a atividade realizada na manhã deste sábado (7), e anotou na penúltima de suas 14 voltas na sessão para marcar 2min00s315, garantindo o melhor tempo.

LEIA MAIS:
Bastianini lidera segundo treino da Moto3 na Argentina
Bezzecchi surpreende e lidera primeiro treino na Argentina

A segunda posição ficou com Enea Bastianini, com outra Honda, mas preparada pela Leopard. O dono da moto 33, mais rápido da segunda sessão do final de semana, ficou 0s167 atrás de Di Giannantonio. Marco Bezzecchi, mais rápido do primeiro treinamento da sexta-feira, levou a KTM da Prüstel ao terceiro lugar, sendo seguido por Tatsuki Suzuki, da SIC58, e Arón Canet, da Estrella Galicia.

O argentino Gabriel Rodrigo completou a sessão na sexta posição com a KTM da RBA, enquanto Andrea Migno apareceu em sétimo com outra KTM, esta da Ángel Nieto. Jorge Martín, companheiro de Di Giannantonio na Gresini, foi o oitavo, ficando à frente de Adam Norrodin, da Petronas. O grupo dos dez melhores ainda contou com Dennis Foggia, com a KTM da VR46.

A partir das 12h35, pelo horário de Brasília, acontece a definição do grid de largada para a corrida deste domingo (8). A etapa da Argentina da Moto3 tem início previsto para meio-dia.

Foto:

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários