Card image
Moto3
Dalla Porta aparece no fim e lidera último treino em Austin

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/04/2018
  • Atualizado: 21/04/2018 às 12:13
  • Por: Leonardo Marson
Dalla Porta superou Martín nos instantes finais da atividade. (Foto: Twitter)

Lorenzo Dalla Porta foi o piloto mais rápido do último treino livre para a terceira etapa da Moto3, que acontece no Circuito das Américas, nos Estados Unidos. Na penúltima das 13 voltas feitas na atividade realizada na manhã deste sábado (21), o piloto da Leopard superou Jorge Martín, mais veloz nos ensaios feitos na sexta-feira, ao marcar 2min17s499.

LEIA MAIS:
Martín desbanca Canet e domina segundo treino nos EUA
Martín derruba Bezzecchi e lidera primeiro treino em Austin

Martín acabou na segunda posição na folha de tempos, distante 0s074 de Dalla Porta. Fabio Di Giannantonio ficou com a terceira posição ao final da sessão, deixando Enea Bastianini com a quarta colocação, depois de brigar pelo melhor tempo. A lista dos cinco melhores ainda contou com Arón Canet.

Marco Bezzecchi terminou a sessão com a sexta colocação, depois de também liderar parte do treinamento. Gabriel Rodrigo foi o sétimo mais rápido, e o melhor piloto não nascido em Itália e Espanha na classificação. O grupo dos dez mais rápidos ainda contou com Tatsuki Suzuki, Philipp Oettl e Darryl Binder.

As atividades da Moto3 seguem ainda neste sábado, a partir das 14h35, quando acontece a classificação que definirá as posições de largada para a terceira etapa da temporada, marcada para este domingo (22), a partir das 13h. Tanto a definição do grid quanto a corrida terão transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Twitter

Artigos relacionados