Card image
Kart
CNK divulga Regulamento Particular de Prova para a 23ª Copa Brasil de Kart

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 21/06/2022
  • Atualizado: 22/06/2022 às 11:59
  • Por: Ana Oliveira

A Comissão Nacional de Kart (CNK) divulgou nesta terça-feira (dia 21) o Regulamento Particular de Prova para a 23ª Copa Brasil de Kart, que acontecerá dentro de um mês no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE).

Copa Brasil de Kart começa em 20 de julho (Foto: Gleidson Prata)

Além das autoridades da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) confirmadas para a competição e outros detalhes importantes do evento, o documento da CNK também revela as relações coroa/pinhão para os motores de cada categoria em disputa.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Para ter acesso ao RPP, acesse: https://www.cba.org.br/upload/downloads//629/23-copa-brasil-de-kart-regulamento-particular-da-prova-2022-.pdf

LEIA MAIS:
Copa Brasil de Kart definirá primeiros membros da delegação brasileira no FIA Motorsport Games

A 23ª Copa Brasil de Kart será disputada entre os dias 20 e 30 de julho. O campeonato será dividido em dois grupos. No primeiro deles, entre os dias 20 e 24 de julho, estarão as categorias: Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, F4 Sênior, Super F4, KZ Graduados e KZ Sênior.

O segundo grupo – de 26 a 30 de julho – terá as disputas das categorias: Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, Super Sênior 60+, OK, OK Júnior, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+.

As inscrições para a 23ª Copa Brasil de Kart seguem abertas no site da CBA: https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/23a-copa-brasil-de-kart-2022-23a-copa-brasil-de-kart-

Comentários