Card image
MotoGP
Bastianini lidera dia de treinos da MotoGP em Le Mans

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 13/05/2022
  • Atualizado: 13/05/2022 às 14:30
  • Por: Ana Oliveira

Enea Bastianini foi o mais rápido da sexta-feira (13) de treinos da MotoGP em Le Mans. O piloto da Gresini marcou 1m31s148 e durante o segundo treino livre e assegurou a volta mais rápida, batendo Pol Espargaró, que havia liderado o TL1. Bastianini ainda sofreu uma queda no fim da sessão.

Piloto da Gresini sofreu queda no final da segunda sessão de treinos. Foto: MotoGP

O segundo melhor tempo ficou com Aleix Espargaró, que foi 0s202 mais lento que o italiano. O espanhol Álex Rins, da Suzuki, garantiu a terceira volta mais rápida. Johann Zarco fez 1m31s508 e colocou a Pramac na quarta colocação, seguido por Fracesco Bagnaia 0s127 atrás.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Fabio Quartararo foi o sexto piloto mais rápido. O francês da Yamaha marcou 1m31s640. Já Brad Binder assegurou o sétimo tempo apenas 0s017 mais lento que Quartararo. Joan Mir chegou a cair nos primeiros minutos da segunda sessão, mas garantiu a oitava melhor marca. Pol Espargaró obteve o nono melhor tempo do dia ainda no TL1. Jack Miller encerrou o top 10 desta sexta-feira.

LEIA MAIS:
Confira a programação e onde ver na TV à etapa da França da MotoGP

A MotoGP cumpre mais dois treinos livres e a classificação neste sábado, 14. A corrida está marcada para a manhã do domingo, com transmissão pela ESPN e pelo serviço de streaming Star+.

Deixe seu Comentário

Comentários