Card image
Mídia esportiva
Band terá cobertura especial para o domingo do GP de São Paulo de F1

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 13/11/2021
  • Atualizado: 13/11/2021 às 11:38
  • Por: Leonardo Marson

A Band prepara uma transmissão especial para o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, que será disputado neste domingo (14), no Autódromo de Interlagos. A emissora, que voltou a exibir a categoria neste ano, ficará por oito horas ininterruptas no ar direto do circuito localizado na zona sul paulistana, naquela que promete ser a maior cobertura da temporada.

Max Verstappen
Max Verstappen lidera o campeonato. (Foto: Getty Images)

O “canal do esporte” começará a falar direto de Interlagos a partir das 8h, com o “Show do Esporte”, programa comandado por Glenda Koslowski e Elia Jr. Durante a exibição do programa, a Band mostrará as corridas que fecham a temporada da Porsche Cup, evento suporte da Fórmula 1 neste final de semana.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

A transmissão efetiva do GP de São Paulo de Fórmula 1 será aberta a partir 13h30. A narração ficará por conta de Sérgio Maurício, enquanto Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e Max Wilson comentarão a prova. As reportagens ficam por conta de Mariana Becker e Rubens Barrichello. Além da cobertura e da transmissão da prova, a Band exibirá um compacto da corrida no domingo, a partir 23h, com meia hora de duração.

LEIA MAIS:

Canal do streamer Gaules na Twitch exibe o GP de São Paulo de F1

Quem não puder acompanhar a transmissão da corrida pela TV, poderá seguir a corrida em Interlagos pelas rádios Bandeirantes e BandNews FM. Na “RB”, será replicado o sinal da TV. Já na BandNews, a exibição da prova começa às 13h, e terá narração de Odinei Edson, com comentários de Alessandra Alves, Fábio França e Luiz Fernando Ramos. As reportagens ficam por conta de Aline Fanelli e Ivan Brandão, enquanto Cacá Bueno será o convidado especial.

Deixe seu Comentário

Comentários