Card image
Moto2
Bagnaia supera rivais e lidera último treino da Moto2

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/06/2018
  • Atualizado: 16/06/2018 às 8:25
  • Por: Leonardo Marson
Bagnaia liderou a sexta-feira e foi o mais rápido do sábado. (Foto: Twitter/Francesco Bagnaia)

Francesco Bagnaia segue sendo o homem a ser batido no Circuito de Barcelona, local que recebe a etapa da Catalunha da Moto2. O italiano da VR46, líder do campeonato, foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre do final de semana, realizado na manhã deste sábado (16), ao registrar na melhor de suas passagens pelo traçado de Montmeló 1min43s560.

A segunda posição ficou com Álex Márquez, piloto da Marc VDS que acabou superado em 0s028 por Bagnaia. Marcel Schrotter, outro piloto que brigou pelo melhor tempo ao longo de toda a sessão, terminou com o terceiro tempo, e foi seguido por Romano Fenati, quarto mais rápido distante 0s498 do melhor tempo. Lorenzo Baldassarri ficou com o quinto posto.

Brad Binder se colocou no sexto lugar, sendo o melhor piloto da KTM na atividade. Joan Mir apareceu na sétima posição da folha de tempos, enquanto Fabio Quartararo anotou a oitava marca. Augusto Fernández apareceu em nono, ao passo que Xavi Vierge completou a lista dos dez mais rápidos. Eric Granado foi apenas o 32º colocado com a Suter da Forward Racing.

A partir das 10h05 acontece a definição do grid de largada para a etapa da Catalunha, que será disputado no domingo (17), às 7h20.

Foto: Twitter/Francesco Bagnaia

Deixe seu Comentário

Comentários