Card image
Moto2
Bagnaia fecha sexta-feira da Moto2 com o melhor tempo

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 29/06/2018
  • Atualizado: 29/06/2018 às 11:12
  • Por: Leonardo Marson

Francesco Bagnaia liderou o segundo treino livre para a oitava etapa da temporada 2018 da Moto2, realizada no circuito de Assen, na Holanda. O líder do campeonato já havia sido o mais rápido na primeira sessão do dia, e tornou a bater os rivais no segundo ensaio, ao registrar em sua melhor passagem 1min38s091 com a Kalex preparada pela VR46.

LEIA MAIS:
Bagnaia domina primeiro treino da Moto2 em Assen

A segunda posição na folha de tempos ficou com o espanhol Joan Mir, que acabou a sessão distante 0s100 do tempo obtido por Bagnaia. Luca Marini ficou com a terceira colocação, e foi seguido por Fabio Quartararo. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Lorenzo Baldassarri.

Mattia Pasini obteve a sexta colocação ao final da atividade, e foi seguido por Álex Márquez, sétimo melhor da sessão. O oitavo lugar ficou com Marcel Schrötter, ao passo que Romano Fenati apareceu em nono. A lista dos dez mais rápidos em Assen foi completada por Miguel Oliveira.

Único brasileiro no grid do Mundial de Motovelocidade, Eric Granado obteve a 30ª colocação ao final da sessão. O piloto da Suter preparada pela Forward Racing anotou em sua melhor volta 1min40s405, sendo 2s314 mais lento em relação a marca obtida por Bagnaia.

As atividades da Moto2 em Assen seguirão neste sábado (30), com a realização de mais um treino livre e a classificação. A etapa holandesa do campeonato acontece no domingo, a partir das 7h20, com transmissão ao vivo do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários