Card image
Moto2
Bagnaia bate Fenati no fim e lidera TL3 da Moto2 em Assen

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 30/06/2018
  • Atualizado: 30/06/2018 às 7:51
  • Por: Leonardo Marson

Francesco Bagnaia segue sendo o homem a ser batido na Moto2 em Assen, local onde acontece a oitava etapa da temporada 2018. O italiano da VR46 foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade, realizado neste sábado (30), ao anotar 1min37s930. O líder do campeonato já havia sido o mais veloz nos dois treinos da sexta-feira.

Romano Fenati, que liderou a maior parte do treinamento em Assen, acabou a atividade com a segunda posição, 0s075 atrás de Bagnaia. Jorge Navarro apareceu na terceira colocação ao final da sessão, e foi seguido por Sam Lowes. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Mattia Pasini.

Álex Márquez ficou com a sexta posição ao final do treinamento, sendo seguido por Marcel Schrötter, sétimo melhor. Lorenzo Baldassarri fechou a sessão com o oitavo tempo em Assen, ao passo que Andrea Locatelli ficou com o nono lugar na folha de tempos. Fabio Quartararo completou a lista dos dez melhores. Eric Granado caiu e completou apenas três voltas na sessão.

A partir das 10h, pelo horário de Brasília, acontece a definição das posições de largada para a oitava etapa do campeonato, que acontece neste domingo (1), às 7h20, com transmissão do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Twitter

Deixe seu Comentário

Comentários