Card image
Moto3
Antonelli bate Martín por 0s001 e é pole da Moto3 no Qatar

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 17/03/2018
  • Atualizado: 17/03/2018 às 11:42
  • Por: Leonardo Marson
Antonelli não apareceu entre os líderes nos treinos livres, mas superou os rivais para fazer a pole. (Foto: Getty Images)

Niccolò Antonelli conquistou no final da manhã deste sábado (17) a pole position para a etapa do Qatar, prova que abre a temporada 2018 da Moto3. Em uma classificação eletrizante no circuito de Losail, o italiano registrou em sua última tentativa de volta rápida 2min06s364, garantindo a primeira posição de honra da temporada.

LEIA MAIS:
Canet lidera último treino livre da Moto3 no Qatar
Martín domina segundo treino da Moto3 em Losail
Bastianini supera Canet e lidera primeiro treino em Losail

Mais rápido na maior parte do tempo, Jorge Martín largará da segunda posição, após ficar 0s001 do tempo de Antonelli. Gabriel Rodrigo completará a primeira fila em Losail com a terceira colocação. A segunda fila contará com Ayumu Sasaki na quarta colocação, seguido por Kaito Toba e Marco Bezzecchi.

Um dos destaques dos treinos livres, Arón Canet partirá apenas da sétima colocação, enquanto Phillipp Oettl ficou com o oitavo lugar no grid. A terceira fila será completada por Lorenzo Dalla Porta. Enea Bastianini parte em décimo, logo à frente de Jakub Kornfeil. O top-12 foi fechado por John McPhee.

A etapa de abertura da temporada 2018 da Moto3 acontece neste domingo (18), a partir das 10h, pelo horário de Brasília. A corrida terá transmissão do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Getty Images

Deixe seu Comentário

Artigos relacionados

Comentários