Card image
Notícias
Alex Barros conquista a pole em Interlagos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 22/07/2017
  • Atualizado: 22/07/2017 às 20:08
  • Por: Leonardo Marson
Barros confirmou o favoritismo construído nos treinos e garantiu sua primeira pole no ano. (Foto: Johanes Duarte)

Leonardo Marson, da MotorMídia, em São Paulo (SP)

Alexandre Barros conquistou neste sábado (22) a pole position para a quarta etapa da temporada 2017 da SuperBike Brasil. Na definição das 15 primeiras posições de largada realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), o veterano registrou na melhor de suas voltas a marca de 1min36s360, garantindo pela primeira vez no ano a posição de honra.

A segunda colocação ficou com Diego Pierluigi, que acabou 0s043 distante do tempo de Barros. A primeira fila ainda contará com o atual tricampeão Diego Faustino, completando uma trinca de motos Honda CBR 1000RR nas primeiras colocações do grid.

Danilo Lewis partirá da quarta posição com uma BMW S1000RR, e será seguido por José Luiz Teixeira, o “Cachorrão”, piloto da Honda. Joelsu “Mitiku” completa a segunda fila no circuito localizado na zona sul paulistana com mais uma BMW.

A terceira fila será aberta por Wesley Gutiérrez, com uma Kawasaki Ninja ZX-10R, enquanto Danilo Berto, com uma Ducati 1299R Panigale, se colocou em oitavo. Mauro Thomassini partirá em nono com outra Kawasaki, enquanto Bruno Corano, também com uma Kawasaki, fecha a lista dos dez melhores.

A disputa da quarta etapa da SuperBike Brasil acontece neste domingo (23), com largada marcada para meio-dia.

Foto: Johanes Duarte

Deixe seu Comentário

Comentários