Card image
Moto2
Acosta conquista primeira pole da carreira em Le Mans

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 14/05/2022
  • Atualizado: 14/05/2022 às 11:30
  • Por: Ana Oliveira

Pedro Acosta faturou sua primeira pole position na carreira neste sábado (14), em Le Mans. O espanhol já havia liderado o último treino livre e anotou 1m35s803 no final da sessão classificatória para garantir a posição de honra na largada da corrida da Moto2 do domingo.

Acosta conquistou primeira pole da carreira. Foto: MotoGP

O britânico Jake Dixon ficou com o segundo lugar, por uma diferença de 0s118. Compatriota de Acosta, Augusto Fernandez assegurou a terceira posição para fechar a primeira fila. Sam Lowes foi o quarto melhor posicionado, seguido por Albert Arenas, que marcou 1m36s088 para garantir a quinta colocação.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Alonso López fechou sua melhor volta com tempo o suficiente para o sexto lugar e foi acompanhado pelo também espanhol Áron Canet. O japonês Ai Ogura conseguiu se classificar na oitava posição. Bo Bendsneyder foi o nono colocado, seguido por Tony Arbolino, que encerrou o top 10 para a prova.

LEIA MAIS:
Bagnaia é pole em dobradinha da Ducati em Le Mans
Foggia fatura pole position da Moto3 em Le Mans

A corrida da Moto2 está marcada para largar às 07h20 deste domingo (15). A transmissão no Brasil é dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+.

Comentários