Card image
Nascar
Kyle Busch toma liderança no final e vence no Kansas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 03/05/2021
  • Atualizado: 03/05/2021 às 17:23
  • Por: Leonardo Marson

Kyle Busch venceu nesse domingo (2) a 11ª etapa da Nascar, disputada no circuito de Kansas. O resultado, obtido no dia em que o piloto da Joe Gibbs completou 36 anos, representa a primeira vitória desde a segunda corrida no Texas, realizada no final da temporada de 2020.

Nascar
Kyle Busch se tornou o décimo vencedor diferente em 11 corridas da Nascar em 2021. (Foto: Getty Images)

O bicampeão da Nascar tomou a liderança da corrida na última relargada, quando restavam duas voltas para o final, e seguiu para vencer e se garantir nos playoffs. De quebra, o mais novo dos irmãos Busch ainda “varreu” a passagem da categoria pelo Kansas, já que venceu também a prova da Truck Series.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A segunda colocação ficou com Kevin Harvick, piloto da Stewart-Haas que tentou acompanhar Kyle Busch na última relargada, sem sucesso. Brad Keselowski foi o terceiro com um carro da Penske, sendo seguido por Matt DiBenedetto, quarto com o equipamento da Wood Brothers. Chase Elliott, da Hendrick, fechou o top-5.

LEIA MAIS:

Kyle Busch domina e vence no Kansas pela Truck Series

Martin Truex Jr. ficou com a sexta colocação ao final das 267 voltas. O piloto da Joe Gibbs foi seguido por Tyler Reddick, piloto da Richard Childress. Chris Buescher, da Roush Fenway, William Byron, da Hendrick, e Austin Dillon, da Richard Childress, completaram a lista dos dez melhores.

A próxima etapa da Nascar está marcada para o próximo domingo, no circuito de Darlington.