Card image
Nascar
Hamlin supera Harvick e vence no Kansas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 24/07/2020
  • Atualizado: 24/07/2020 às 1:49
  • Por: Leonardo Marson

Denny Hamlin venceu nesta quinta-feira (23) a 19ª etapa da temporada da Nascar, disputada no Kansas Speedway, circuito localizado em Kansas City. O piloto da Joe Gibbs esteve entre os líderes por praticamente toda a corrida, mas só tomou a liderança de forma definitiva quando restavam 14 voltas, ao superar Kevin Harvick, garantindo sua quinta vitória no ano.

Nascar
Hamlin venceu pela quinta vez na temporada. (Foto: Getty Images)

A segunda posição ficou com Brad Keselowski, piloto da Penske que tentou se aproximar de Hamlin nas voltas finais, sem sucesso. Martin Truex Jr., com outro carro da Joe Gibbs, foi o terceiro, sendo seguido por Kevin Harvick, da Stewart-Haas. O grupo dos cinco primeiro no Kansas foi completado por Erik Jones, mais um piloto da Joe Gibbs.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Aric Almirola, piloto da Stewart-Haas, fechou a prova em sexto, sendo seguido por Cole Custer, representante da Richard Childress. Alex Bowman, com um equipamento preparado pela Hendrick, foi o oitavo colocado, enquanto Kurt Busch, da Chip Ganassi, foi o nono. William Byron, companheiro de equipe de Bowman, fechou a corrida em décimo.

LEIA MAIS:

Austin Dillon vence no Texas pela Nascar

A prova foi das mais acidentadas, com 11 entradas do Safety Car ao longo das 267 voltas, sendo oito provocadas por rodadas ou batidas. A mais forte delas aconteceu quando restavam 86 voltas para o final da corrida. Ryan Newman tocou Christopher Bell, que coletou Ryan Preece. O novato bateu com violência no muro interno, decolando na sequência. Ninguém se feriu.

A Nascar Cup Series não terá corrida neste final de semana, e volta às pistas no dia 2 de agosto, para a disputa da 20ª etapa, marcada para o circuito de New Hampshire.