Card image
Nascar
Hamlin “dá o troco” em Harvick e vence em Pocono

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 28/06/2020
  • Atualizado: 28/06/2020 às 23:01
  • Por: Leonardo Marson

Denny Hamlin venceu neste domingo (28) a 15ª etapa da Nascar, disputada no circuito de Pocono, na cidade americana de Long Pond. O piloto da Joe Gibbs “deu o troco” sobre Kevin Harvick, que o derrotou na prova realizada no sábado, superou o rival da Stewart-Haas na última rodada de parada nos boxes, e rumou para triunfar pela quarta vez na atual temporada.

Nascar
Hamlin celebra a quarta vitória na temporada da Nascar. (Foto: Getty Images)

Harvick fechou a corrida na segunda colocação, após não conseguir se aproximar de Hamlin na parte final. Erik Jones, com outro carro da Joe Gibbs, ficou com a terceira posição, sendo seguido por Chase Elliott, melhor piloto da Hendrick na prova em Pocono. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Aric Almirola, piloto que defende a Stewart-Haas.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Matt DiBenedetto, com um equipamento preparado pela Wood Brothers, terminou em sexto, depois de andar na maior parte do tempo entre os cinco melhores. William Byron, da Hendrick, fechou a prova em sexto, logo à frente de Clint Bowyer, piloto da Stewart-Haas que venceu William Byron, da Hendrick, uma disputa roda a roda pela oitava posição. O grupo dos dez primeiros foi completado por Martin Truex Jr., da Joe Gibbs.

LEIA MAIS:

Harvick segura ataque de Hamlin e vence em Pocono

Assim como ocorreu nas últimas etapas, a chuva apareceu em Pocono, atrasando a corrida. Quando a prova começou, houve a disputa de apenas cinco voltas, já que os raios chegaram próximas do autódromo, e a chuva recomeçou. Das 15 etapas disputadas nesta temporada da Nascar, nove foram afetadas pelo clima de alguma maneira, e três etapas acabaram adiadas para o dia seguinte.

A próxima etapa da Nascar será disputada no próximo domingo, em Indianápolis.