Card image
Nascar
Byron não dá chances aos rivais e vence em Homestead

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 01/03/2021
  • Atualizado: 01/03/2021 às 16:00
  • Por: Leonardo Marson

William Byron venceu a terceira etapa da temporada da Nascar, disputada na noite desse domingo (28) no circuito de Homestead, em Miami. O piloto da Hendrick se mostrou dominante a partir do segundo segmento da corrida, e assumiu a liderança definitivamente quando restavam 58 voltas para o encerramento da corrida, se tornando o terceiro vencedor de 2021.

Nascar
Byron se tornou o terceiro vencedor diferente da temporada 2021. (Foto: Getty Images)

Byron esteve ao longo das 267 voltas entre os primeiros. No segmento inicial, vencido por um surpreendente Chris Buescher, o dono do Chevrolet número 24 acabou com a quarta colocação. Depois, o piloto da Hendrick venceu o segundo segmento e se mostrou forte ao longo das 107 voltas finais da corrida, garantindo a primeira vitória do time de Ricky Hendrick na temporada.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A segunda posição ficou com Tyler Reddick, piloto da Richard Childress que apareceu com força nas voltas finais, superando diversos adversários para terminar 2s777 atrás de Byron. Martin Truex Jr., da Joe Gibbs, foi o terceiro, sendo seguido por Kyle Larson, com outro carro da Hendrick. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Kevin Harvick, da Stewart-Haas.

LEIA MAIS:

Bell supera Logano na última volta e vence em Daytona
McDowell vê Penske “se matar” e vence a Daytona 500

Michael McDowell, com um equipamento preparado pela Front Row, fechou a corrida na sexta posição, ficando logo à frente de Ryan Newman, da Roush Fenway. Kurt Busch, que foi aos boxes quando restavam 39 voltas para o final da corrida, foi o oitavo com a Chip Ganassi. Alex Bowman, da Hendrick, e Kyle Busch, da Joe Gibbs, completaram o grupo dos dez primeiros.

A próxima etapa da Nascar está marcada para o próximo domingo (7), no circuito de Las Vegas.