Card image
Nascar
Ex-piloto da Nascar é morto em tiroteio nos Estados Unidos

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 04/10/2021
  • Atualizado: 04/10/2021 às 13:58
  • Por: Leonardo Marson

O ex-piloto da Nascar John Wes Towley morreu após um tiroteio na noite do último sábado (2) no condado americano de Athens-Clarke, na Georgia. O americano, que competiu na Xfinity Series (então Nationwide) e na Truck Series, tinha 31 anos e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

John Wes Townley
John Wes Townley venceu apenas uma vez na Nascar. (Foto: Nascar)

Segundo o tenente Shaun Barnett, Towney e Laura Townley, ex-esposa do piloto, foram baleados quando estavam no bairro de Five Points, por volta das 21h de sábado. De acordo com a polícia local, o suspeito é Zachary Anderson, de Dunwoody, no subúrbio de Atlanta, e atual namorado de Laura.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Posteriormente, de acordo com informações do jornalista americano Bob Pockrass, do Fox Sports dos Estados Unidos, o relatório policial aponta que Wes Townley chegou ao local e atacou o casal com um machado. O divórcio de John e Laura foi finalizado na última semana. Anderson, então, disparou vários tiros.

LEIA MAIS:

Brown vence corrida encerrada prematuramente em Talladega na Xfinity
Fogleman roda Nemechek e vence em Talladega na Truck Series

Como piloto, John Wes Townley passou a maior parte da sua carreira como piloto da Truck Series. Foram 110 largadas na divisão das caminhonetes, sendo apenas uma vitória, obtida em Las Vegas no dia 3 de outubro de 2015. Em 2016, Townley deixou de correr na Nascar.

Deixe seu Comentário

Comentários