Card image
Nascar
Enfinger vence em Martinsville e vai a decisão da Truck Series

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 31/10/2020
  • Atualizado: 31/10/2020 às 0:49
  • Por: Leonardo Marson

Grant Enfinger venceu nesta sexta-feira (30) a penúltima etapa da Nascar Truck Series, disputada no circuito de Martinsville, nos Estados Unidos. Em uma corrida das mais tumultuadas, especialmente no final, o piloto da caminhonete Ford número 98 suportou aos ataques de Matt Crafton nos giros decisivos para vencer e se garantir na grande final do campeonato.

Grant Enfinger
Enfinger é um dos finalistas da Nascar Truck Series. (Foto: Getty Images)

A segunda posição acabou nas mãos de Ben Rhodes, que lutava por uma vaga na final, mas não conseguiu superar Enfinger e está fora da decisão. Zane Smith completou a prova na terceira colocação, sendo seguido por Christian Eckes. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Matt Crafton, que também acabou eliminado.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Melhor do segundo segmento, Stewart Friesen fechou a corrida com a sexta posição, sendo seguido por Danny Bohn, sétimo melhor ao final das 200 voltas da prova em Martinsville. Sheldon Creed, vencedor do primeiro seguimento da corrida, foi o oitavo, enquanto Austin Wayne Self foi o nono. Derek Kraus completou a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

McLaren anuncia Rosenqvist para temporada da Indy

A corrida definiu os últimos dois finalistas da terceira principal divisão nacional da Nascar. Sheldon Creed e Brett Moffitt, que haviam vencido as duas corridas anteriores, entraram na prova desta sexta-feira classificados. Enfinger se garantiu na final com a vitória desta noite, enquanto Zane Smith avançou por pontos, superando Matt Crafton por apenas três pontos.

A decisão da temporada 2020 da Nascar Truck Series será disputada na próxima sexta-feira (6), no circuito de Phoenix. Os canais ESPN transmitem a corrida ao vivo.