Card image
Nascar
Chase Elliott vence a All Star Race da Nascar em Bristol

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 16/07/2020
  • Atualizado: 16/07/2020 às 0:07
  • Por: Leonardo Marson

Chase Elliott venceu nesta quarta-feira (15) a All Star Race, corrida extra campeonato da Nascar, disputada no circuito de Bristol. O piloto da Hendrick teve uma atuação impecável no circuito de meia milha, vencendo três dos quatro segmentos da prova para faturar o prêmio de um milhão de dólares oferecido pela categoria.

Nascar
Chase Elliott venceu e levou para a casa um milhão de dólares. (Foto: Nascar)

A segunda posição ficou com Kyle Busch, piloto da Joe Gibbs que perseguiu Elliott no segmento final, sem conseguir brigar por posições. Kevin Harvick, da Stewart-Haas, ficou com a terceira colocação, sendo seguido por Brad Keselowski, da Penske. O grupo dos cinco primeiros foi completado por Denny Hamlin, companheiro de Kyle Busch.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Ryan Blaney, com outro carro da Penske, fechou a corrida em sexto, ficando logo à frente de seu companheiro de equipe, Joey Logano. Alex Bowman, com um equipamento da Hendrick, ficou com o oitavo posto, enquanto Aric Almirola, piloto da Stewart-Haas que veio do All Star Open, foi o nono. Martin Truex Jr., da Joe Gibbs, foi o décimo.

LEIA MAIS:

Almirola, Byron e DiBenedetto avançam para a All Star Race

A corrida contou com duas bandeiras amarelas. A primeira foi provocada por uma rodada de Kurt Busch, após um toque de Keselowski nas primeiras voltas da corrida. Depois, no terceiro segmento, Ryan Newman rodou, causando mais uma entrada do Safety Car na corrida.

A temporada da Nascar terá sequência no próximo domingo, quando o campeonato volta a ser disputado no Texas Motor Speedway, em Fort Worth.