Card image
Nascar
Briscoe se recupera de erro e vence em Indianápolis na Xfinity Series

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 05/07/2020
  • Atualizado: 05/07/2020 às 18:50
  • Por: Leonardo Marson

Chase Briscoe venceu nesse sábado (4) a etapa de Indianápolis da Nascar Xfinity Series, realizada no circuito misto do Indianapolis Motor Speedway. O piloto do carro número 98 travou uma batalha com AJ Allmendinger, Austin Cindric e Justin Haley, e faturou a vitória pela quinta vez na atual temporada da segunda principal divisão nacional da categoria americana.

Chase Briscoe
Briscoe venceu pela quinta vez na temporada da Nascar Xfinity Series. (Foto: Getty Images)

Briscoe liderou 30 das 64 voltas da prova, mas cometeu um erro e caiu da primeira para a quarta posição quando restavam quatro voltas para o final. O piloto foi à luta e conseguiu retomar a ponta na penúltima volta, seguindo para a vitória no misto de Indianápolis.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

A segunda posição ficou com Justin Haley, enquanto Noah Gragson terminou com a terceira posição. AJ Allmendinger, que liderou a prova por duas voltas, finalizou em quarto, enquanto Austin Cindric, que passou na primeira posição em 21 voltas, fechou a lista dos cinco primeiros.

LEIA MAIS:

Briscoe roda, se recupera e vence em Pocono na Xfinity Series

Ross Chastain completou a corrida na sexta posição, ficando imediatamente à frente de Justin Allgaier, sétimo no circuito misto. Alex Labbe ficou com a oitava colocação, enquanto Michael Annett foi o nono. O grupo dos dez primeiros foi completado por Preston Pardus.

A próxima etapa da Nascar Xfinity Series será realizada na próxima quinta-feira, no circuito do Kentucky.