Card image
Mundial de Superbike
Razgatlioglu lidera sexta-feira de treinos em Portugal

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/08/2020
  • Atualizado: 07/08/2020 às 20:02
  • Por: Leonardo Marson

Toprak Razgatlioglu foi o piloto mais rápido dos primeiros treinos livres para a terceira etapa do Mundial de Superbike, que é disputada no circuito de Portimão, em Portugal. O piloto da Yamaha liderou o primeiro dos dois treinos realizados nesta sexta-feira (7) ao marcar 1min42s103.

Toprak Razgatlioglu
Razgatlioglu faz sua primeira temporada pela Yamaha. (Foto: World SBK)

A segunda posição ficou com Loris Baz, líder da segunda sessão também com uma Yamaha, mas distante 0s405 do tempo de Razgatlioglu. Jonathan Rea, da Kawasaki, foi o terceiro melhor, sendo seguido por Marco Rinaldi, que pilota uma Ducati. O top-5 ainda contou com o líder do campeonato Scott Redding, da Ducati.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Michael van der Mark fechou o dia com o sexto melhor tempo a bordo de uma Yamaha, ficando imediatamente à frente de Tom Sykes, sétimo com uma BMW. Alex Lowes, com uma Kawasaki, fechou o dia com o oitavo melhor tempo, enquanto Álvaro Bautista, da Honda, foi o nono. O grupo dos de melhores foi fechado por Eugene Laverty, da BMW.

LEIA MAIS:

Quartararo lidera 1-2 da SRT Yamaha no TL2 da MotoGP em Brno
Nakagami lidera primeiro treino da MotoGP em Brno

A programação do Mundial de Superbike terá sequência neste sábado (8), com uma programação extensa. O dia começa com mais um treino livre, sendo seguido pela classificação e pela primeira corrida do final de semana, a partir das 10h, com transmissão ao vivo da plataforma de streaming DAZN.