Card image
MotoGP
Nakagami aparece no final e lidera TL2 da MotoGP em Jerez

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 24/07/2020
  • Atualizado: 24/07/2020 às 10:25
  • Por: Leonardo Marson

Takaaki Nakagami foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para o Grande Prêmio da Andaluzia, segunda etapa da temporada 2020 da MotoGP. Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira (24) no circuito de Jerez Ángel Nieto, o piloto da LCR, equipe satélite da Honda, usou os instantes finais para anotar 1min37s715.

Takaaki Nakagami
Nakagami fez o melhor tempo da sessão nos momentos finais do treinamento. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Johann Zarco, que, com uma Ducati preparada pela Avintia, foi apenas 0s155 mais lento em relação a Nakagami. Pol Espargaró, que liderou a maior parte do treinamento, ficou com a terceira melhor marca com a KTM, sendo seguido por Franco Morbidelli, quarto com a Yamaha da SRT. Maverick Viñales, piloto mais rápido do dia, foi o quinto com a Yamaha.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Vencedor da primeira etapa da temporada no último domingo, Fabio Quartararo colocou a Yamaha da SRT na sexta posição, ficando à frente de Joan Mir, sétimo com uma moto Suzuki. Valentino Rossi, com a Yamaha, foi o oitavo, seguido pelos dois pilotos da Pramac, equipe satélite da Ducati, que viu Francesco Bagnaia terminar à frente de Jack Miller.

LEIA MAIS:

Confira a programação do GP da Andaluzia de MotoGP
Viñales garante 1-2 da Yamaha no primeiro treino na Andaluzia

Apesar de tranquila, a atividade contou com algumas quedas ao longo dos 45 minutos. Pol Espargaró caiu com a KTM na curva 1, logo após fazer seu melhor tempo quando restavam 19 minutos para o final da sessão. Outro piloto que tombou foi Iker Lecuona, piloto de uma KTM da Tech3. Já no final do exercício, Tito Rabat foi ao chão na curva 13 com uma Ducati da Avintia.

As atividades da MotoGP em Jerez terão sequência neste sábado (25), com a realização de dois treinos livres, um às 4h55, e outro às 8h30. A classificação está marcada para 9h10. O Grande Prêmio da Andaluzia será disputado no domingo (26), com largada marcada para 9h, com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.

Comentários