Card image
MotoGP
Márquez sofre concussão em treino e não corre no Algarve

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/11/2021
  • Atualizado: 02/11/2021 às 15:40
  • Por: Leonardo Marson

Marc Márquez não disputará o Grande Prêmio do Algarve, penúltima etapa da MotoGP. O anúncio foi feito pela Honda, através de comunicado emitido nesta terça-feira (2), e revela que o espanhol sofreu uma queda no último sábado, quando fazia um treino fora de estrada, sofrendo uma concussão. Assim, o piloto está fora da etapa marcada para o circuito português.

Marc Márquez
Foto: MotoGP

Segundo o comunicado da equipe japonesa, o espanhol ficou de repouso nos últimos dias, mas seguiu sem se sentir bem. Avaliado por médicos, foi orientada a não participação de Márquez na corrida deste final de semana como medida de precaução.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Está não é a primeira vez que Márquez fica de fora de corridas nos últimos anos por conta de acidentes. Na etapa de abertura da MotoGP em 2020, o piloto sofreu uma queda em Jerez, ficando fora de praticamente toda a temporada. Por conta disso, o piloto também perdeu as duas primeiras corridas deste ano. Ainda assim, Márquez possui três vitórias em 2021.

LEIA MAIS:

Porsche Esports Carrera Cup corre em Le Mans nesta terça-feira

O Grande Prêmio do Algarve de MotoGP será disputado neste domingo (7), a partir das 9h, e contará com transmissão do Fox Sports e do Star+.

Comentários