Card image
MotoE
Ferrari vira líder no começo e vence na MotoE em Misano

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 20/09/2020
  • Atualizado: 20/09/2020 às 7:21
  • Por: Leonardo Marson

Matteo Ferrari venceu neste domingo (20) a segunda corrida da etapa da Emilia Romagna da MotoE, disputada no circuito de Misano, na Itália. O piloto da Gresini assumiu a liderança da prova ainda no início, ao superar Dominique Aegerter, vencedor do sábado e pole position nesta manhã, e se manteve na liderança para vencer pela segunda vez em 2020.

MotoE
Matteo Ferrari venceu pela segunda vez na temporada. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Mattia Casadei, que terminou a corrida distante 0s996 atrás de Ferrari. O pódio em Misano foi completado por Jordi Torres, que esteve no pelotão principal durante toda a corrida. Nicollò Canepa ficou com a quarta posição, enquanto Alessandro Zaccone fechou a lista dos cinco primeiros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Mike di Meglio terminou as sete voltas da prova em Misano em sexto, terminando à frente de Eric Granado, sétimo após escalar o pelotão. Alex de Angelis ficou com o oitavo posto, enquanto Alejandro Medina e Xavi Cardelus fecharam a lista dos dez primeiros.

LEIA MAIS:

Aegerter toma a liderança na volta final e vence em Misano

A corrida ainda contou com a queda do líder do campeonato. Aegerter abandonou a disputa ainda na segunda volta, após sofrer um toque de Tommaso Marcon. O italiano tentou uma ultrapassagem dupla, mas acabou caindo também, causando o acidente.

A próxima etapa da MotoE será disputada no circuito de Le Mans, nos dias 10 e 11 de outubro.

Comentários