Card image
MotoE
Eric Granado vence com facilidade em Jerez

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/07/2020
  • Atualizado: 19/07/2020 às 6:13
  • Por: Leonardo Marson

Eric Granado venceu neste domingo (19) a etapa de abertura da temporada 2020 da MotoE, disputada no circuito de Jerez Ángel Nieto, na Espanha. O brasileiro, que largou da pole position, chegou a perder a primeira colocação nos metros iniciais para Lukas Tulovic, mas se recuperou rapidamente, e abriu vantagem para vencer pela primeira vez no ano, e pela terceira na carreira.

Eric Granado
Granado liderou praticamente toda a corrida em Jerez. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Matteo Ferrari, que travou boa disputa com Tulovic durante as sete voltas da prova. O pódio foi completado por Dominique Aegerter, que fez sua estreia na categoria das motos elétricas. Tulovic fechou a prova em quarto, enquanto Mattia Casadei completou a lista dos cinco primeiros.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Jordi Torres ficou com a sexta posição ao final das sete voltas de corrida, sendo seguido por Alejandro Medina, sétimo ao final da prova. Xavier Simeon, que já correu na MotoGP, foi o oitavo, enquanto Josh Hook e Mike di Meglio fecharam a lista dos dez primeiros.

LEIA MAIS:

Eric Granado fatura a pole postion da MotoE na Espanha

A próxima etapa da MotoE será disputada já no próximo domingo, novamente no circuito de Jerez, que receberá agora o Grande Prêmio da Andaluzia.

Comentários