Card image
MotoE
Aegerter garante pole position da MotoE na Andaluzia

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 25/07/2020
  • Atualizado: 25/07/2020 às 13:24
  • Por: Leonardo Marson

Dominique Aegerter conquistou a pole position para a segunda etapa da temporada da MotoE. Na ePole realizada na manhã deste sábado (25) no circuito de Jerez Ángel Nieto, na Espanha, o suíço da Intact GP, último a visitar a pista por ter sido o mais rápido nos treinos livres, marcou 1min48s158, garantindo a posição de honra.

Dominique Aegerter
Aegerter conquistou sua primeira pole position na MotoE. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Matteo Ferrari, piloto da Gresini e atual campeão da categoria das motos elétricas, que acabou 0s267 atrás do tempo obtido por Aegerter. A primeira fila em Jerez será completada por Lukas Tulovic, representante da Tech3.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Vencedor da etapa de abertura do campeonato na última semana, Eric Granado terminou a sessão com o quarto melhor tempo, e largará da segunda fila. O piloto da Avintia será seguido por Jordi Torres, piloto da Pons, e Alejandro Medina, piloto da Aspar.

LEIA MAIS:

Aegerter lidera sexta-feira de treinos da MotoE em Jerez

Alex de Angelis obteve a sétima posição no grid com um equipamento da Pramac, sendo seguido por Mattia Casadei, da SIC58. O grupo dos dez primeiros no grid foi completado por Niccolò Canepa, da LCR, e por Josh Hook, da Pramac.

A etapa da Andaluzia da MotoE será disputada neste domingo (26), a partir das 5h, com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports.

Comentários