Card image
Moto3
Romano Fenati conquista pole position da Moto3 em Misano

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/09/2021
  • Atualizado: 18/09/2021 às 10:51
  • Por: Leonardo Marson

Romano Fenati conquistou a pole position para o Grande Prêmio de San Marino, 14ª etapa da temporada da Moto3. Na sessão realizada na manhã deste sábado (18) no circuito de Misano, o italiano registrou no Q2 a marca de 1min41s756, faturando a posição de honra para a corrida deste domingo.

Romano Fenati
Fenati vai largar na frente no domingo. (Foto: MotoGP)

Dennis Foggia, vencedor da corrida em Aragón na última semana, partirá em segundo, após ser 0s257 mais lento em relação a Fenati. Niccolò Antonelli completa a primeira fila com a terceira posição. Andrea Migno parte em quarto, sendo seguido por Jaume Masià e Xavier Artigas, que completam o top-6.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Riccardo Rossi partirá da sétima posição em Misano, abrindo uma terceira fila que ainda contará com Ella Bartolini e Pedro Acosta, piloto que lidera o campeonato. Carlos Tatay, piloto mais veloz da primeira fase, parte em décimo, logo à frente de Stefano Nepa. Sergio García fecha a lista dos 12 melhores.

LEIA MAIS:

Confira a programação e onde ver na TV ao GP de San Marino de MotoGP

O Grande Prêmio de San Marino da Moto3 será disputado neste domingo (19), com largada marcada para 6h. Os canais Fox Sports e o aplicativo Star+ mostram a corrida ao vivo.

Artigos relacionados

Comentários