Card image
Moto3
Moto3: García supera Öncü na volta final e vence na Áustria

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 15/08/2021
  • Atualizado: 15/08/2021 às 6:57
  • Por: Leonardo Marson

Sergio García venceu neste domingo (15) o Grande Prêmio da Áustria de Moto3, 11ª etapa da temporada, disputada no Red Bull Ring. O piloto da moto número 11 se manteve no grupo dos líderes desde o começo, após escalar o pelotão rapidamente nas voltas iniciais, e deu o bote sobre Deniz Öncü quando restavam duas curvas para o final da corrida, faturando a vitória.

Moto3
Sergio García segue na vice-liderança da Moto3. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou exatamente com Öncü, que tomou a liderança quando restavam nove voltas para o final, e deu a impressão de que não seria superado, terminando apenas 0s027 atrás de García. Dennis Foggia completou o pódio com o terceiro lugar, depois de ultrapassar Pedro Acosta no último giro. O líder do campeonato foi o quarto, sendo seguido por Romano Fenati, que largou da pole position.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Jaume Masià, que se manteve entre os líderes, mas de forma mais discreta, ficou com a sexta posição ao final da prova, sendo seguido por John McPhee, sétimo colocado. Izan Guevara avançou ao longo da corrida para terminar em oitavo, enquanto Darryl Binder cruzou a linha de chegada na nona posição. Kaito Toba completou o grupo dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Martín repete desempenho e fatura nova pole position na Áustria

A próxima etapa da Moto3 está marcada para o dia 29 de agosto, com a disputa do Grande Prêmio da Inglaterra, corrida que será realizada no circuito de Silverstone.

Artigos relacionados

Comentários