Card image
Moto3
Foggia lidera primeiro treino da Moto3 na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/04/2022
  • Atualizado: 02/04/2022 às 10:57
  • Por: Leonardo Marson

Dennis Foggia foi o piloto mais rápido do primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Argentina, terceira etapa da temporada da Moto3. O piloto da Leopard Racing obteve a melhor volta no circuito de Termas de Río Hondo, na Argentina, ao registrar no mais veloz de seus giros na atividade deste sábado (2) 1min49s268.

Dennis Foggia
Foggia venceu na Indonésia, há duas semanas. (Foto: Lukasz Swiderek)

A segunda posição acabou nas mãos de Izan Guevara, espanhol da Aspar que acabou 0s105 distante do tempo obtido por Foggia. Único brasileiro no grid da Moto3, Diogo Moreira ficou com o terceiro tempo com uma moto preparada pela MT Helmets, depois de chegar a liderar a sessão. Kaito Toba, da CIP, e Daniel Holgado, da Ajo, completaram o top-5.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Tatsuki Suzuki companheiro de equipe de Foggia, fechou a sessão com o sexto melhor tempo, sendo seguido por Deniz Öncü, com um equipamento preparado pela Tech3. Jaume Masià, piloto que defende a Ajo, terminou a atividade com o oitavo melhor tempo, enquanto Ryusei Yamanaka, da MT Helmets, foi o nono. Ayumu Sasaki, com uma moto da Max, foi o décimo mais veloz.

LEIA MAIS:

Circuito da Austrália passa por mudanças para melhorar ação

As atividades no circuito localizado na província de Santiago del Estero seguem com mais um treino livre e a realização da classificação, marcada para 13h50. O Grande Prêmio da Argentina de Moto3 será disputado neste domingo (3), a partir do meio-dia, com transmissão dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+.

Artigos relacionados

Comentários