Card image
Moto3
Com tempo do TL1, Rodrigo lidera treinos da Moto3 em Brno

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 07/08/2020
  • Atualizado: 07/08/2020 às 18:36
  • Por: Leonardo Marson

Gabriel Rodrigo foi o piloto mais rápido dos primeiros treinos da quarta etapa da Moto3, que é realizada no circuito de Brno, na República Tcheca. O argentino, piloto da Gresini, liderou a primeira das duas atividades realizadas nesta sexta-feira (7), marcando na melhor de suas voltas 2min08s612, não sendo superado por ninguém no segundo ensaio.

Moto3
Gabriel Rodrigo fez o melhor tempo do dia no primeiro treino. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Kaito Toba, que com uma moto da Ajo, acabou 0s106 atrás do sul-americano. Raúl Fernández, com a outra KTM da Ajo, liderou o segundo treinamento do dia e foi o terceiro no combinado das atividades. Dennis Foggia, da Leopard Racing, foi o quarto, sendo seguido por Jaume Masià, seu companheiro de equipe.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram!

Ayumu Sasaki marcou o sexto melhor tempo do dia com uma moto da Tech3, sendo seguido por Tony Arbolino, sétimo com um equipamento preparado pela Snipers. Albert Arenas, líder do campeonato e piloto da Aspar, ficou com o oitavo tempo, enquanto John McPhee, da Sprinta, foi o nono. Romano Fenati, com um equipamento da Max Racing, completou a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Quartararo lidera 1-2 da SRT Yamaha no TL2 da MotoGP em Brno
Nakagami lidera primeiro treino da MotoGP em Brno

A categoria de entrada do Mundial de Motovelocidade segue sua programação neste sábado (8), quando serão realizados mais um treino livre e a classificação. A quarta etapa da Moto3 está marcada para este domingo (9), a partir das 6h.

Artigos relacionados