Card image
Moto2
Raúl Fernández lidera último treino para a etapa de Austin da Moto2

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/10/2021
  • Atualizado: 02/10/2021 às 13:55
  • Por: Leonardo Marson

Raúl Fernández foi o piloto mais veloz do terceiro treino livre para o Grande Prêmio das Américas de Moto2. O vice-líder do campeonato, que liderou as duas primeiras atividades do final de semana no Circuito das Américas, nos Estados Unidos, foi o melhor também da terceira sessão, realizada neste sábado (2), marcando 2min09s258 na parte final da sessão.

Raúl Fernández
Fernández liderou os três treinos do final de semana. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Remy Gardner, líder do campeonato que acabou superado em 0s061 por Fernández, seu companheiro de equipe. Fabio Di Giannantonio terminou o treinamento na terceira posição, sendo seguido por Ai Ogura, quarto mais veloz do ensaio. O grupo dos cinco melhores ainda contou com Augusto Fernández.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Sam Lowes, que liderou parte da atividade, completou o treinamento com o sexto tempo, ficando imediatamente à frente de Cameron Beaubier, sétimo mais rápido. Marco Bezzecchi foi o oitavo melhor, enquanto Arón Canet, que sofreu uma queda logo no início do treinamento, voltou à pista para ser o nono melhor. Albert Arenas fechou a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Raúl Fernández comanda segundo treino da Moto2 em Austin
Moto2: Raúl Fernández lidera primeira sessão de treinos em Austin
Em luto por morte de primo, Viñales não corre em Austin na MotoGP
Confira a programação e onde ver na TV ao GP das Américas de MotoGP
Primo de Maverick Viñales morre após acidente em Jerez

Com o encerramento dos treinos livres, se classificaram diretamente para a segunda rodada da classificação 14 pilotos: Raúl Fernández, Remy Gardner, Fabio Di Giannantonio, Ai Ogura, Augusto Fernández, Sam Lowes, Cameron Beaubier, Marco Bezzecchi, Arón Canet, Albert Arenas, Jorge Navarro, Simone Corsi, Jake Dixon e Xavi Vierge.

A partir das 17h10 será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a 15ª etapa da temporada da Moto2. O Grande Prêmio das Américas tem largada marcada para 14h20 de domingo (3), e contará com transmissão dos canais Fox Sports e do aplicativo Star+.

Comentários