Card image
Moto2
Raúl Fernández aparece no final e fatura pole da Moto2 em Misano

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 18/09/2021
  • Atualizado: 18/09/2021 às 11:18
  • Por: Leonardo Marson

Raúl Fernández conquistou a pole position para o Grande Prêmio de San Marino, 14ª etapa da temporada da Moto2. Nos instantes finais da rodada decisiva da classificação realizada no circuito de Misano, na Itália, o piloto da moto número 25 registrou 1min36s264, garantindo a posição de honra em uma sessão que foi atrapalhada por uma garoa rápida.

Raúl Fernández
Raúl Fernández vai largar na frente neste domingo. (Foto: MotoGP)

A segunda posição ficou com Sam Lowes, que acabou superado em 0s351 por Fernández. Augusto Fernández completa a primeira fila no circuito localizado na Riviera de Rimini. Líder do campeonato, Remy Gardner partirá da quarta posição, sendo seguido por Arón Canet. O grupo dos seis melhores é completado por Jorge Navarro.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Xavi Vierge ficou com a sétima posição no grid de largada para a corrida deste domingo, ficando logo à frente de Marco Bezzecchi, o oitavo colocado. Fabio Di Giannantonio completa a terceira fila com a nona posição. Lorenzo Dalla Porta parte em décimo, sendo seguido por Nicolò Bulega e Ai Ogura, que fecham o top-12 do grid.

LEIA MAIS:

Confira a programação e onde ver na TV ao GP de San Marino de MotoGP

O Grande Prêmio de San Marino de Moto2 será disputado neste domingo (19), a partir das 7h20, com transmissão dos canais Fox Sports e do Star+.

Comentários