Card image
Moto2
Melhor do primeiro treino, Aldeguer lidera TL2 na Argentina

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 02/04/2022
  • Atualizado: 02/04/2022 às 13:00
  • Por: Leonardo Marson

Fermín Aldeguer foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a disputa do Grande Prêmio da Argentina, terceira etapa da temporada da Moto2. O espanhol, que já tinha sido o mais rápido da primeira sessão deste sábado (2) no circuito de Termas de Río Hondo, repetiu a dose no último ensaio antes da classificação, ao marcar 1min43s502 com uma moto da Speed Up.

Fermín Aldeguer
Aldeguer liderou os dois treinos do dia. (Foto: divulgação)

A segunda posição ficou com Augusto Fernández, piloto da Ajo que foi 0s060 mais lento em relação a Aldeguer. Jake Dixon, com uma moto da Aspar, terminou a sessão com o terceiro melhor tempo, sendo seguido por Pedro Acosta, companheiro de equipe de Fernández. O grupo dos cinco primeiros ainda contou com Celestino Vietti, da VR46.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Ai Ogura, com uma moto preparada pelo Team Asia, completou a atividade com o sexto melhor tempo, ficando logo à frente de Aron Canet e Jorge Navarro, ambos pilotos da equipe HP40. Albert Arenas, com um equipamento preparado pela Aspar, foi o nono melhor, enquanto Tony Arbolino, da Marc VDS, completou a lista dos dez melhores.

LEIA MAIS:

Aldeguer comanda primeiro treino da Moto2 na Argentina

Logo mais, a partir das 14h45, será realizada a classificação que determinará as posições de largada para a terceira etapa da Moto2. O Grande Prêmio da Argentina está marcado para o domingo (3), às 13h20. Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ mostram as atividades ao vivo.

Comentários