Card image
Moto2
Aldeguer lidera primeiro dia da Moto2 no Circuito das Américas

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 08/04/2022
  • Atualizado: 08/04/2022 às 16:33
  • Por: Ana Oliveira

O espanhol Fermín Aldenguer liderou os tempos combinados do primeiro dia de atividades da Moto2 no Circuito das Américas realizado nesta sexta-feira (8). O pole da última etapa na Argentina melhorou em mais de três segundos o tempo da manhã para fechar no topo com 2m09s155.

Aldeguer melhorou tempos e garantiu liderança nesta sexta (8). Foto: MotoGP

Todos os pilotos melhoraram seus tempos durante o segundo treino do dia. A segunda posição ficou com Tony Arbolino, apenas 0s046 atrás de Aldenguer em seu melhor giro. Cameron Beaubier foi o terceiro, com 2m09s327. A quarta melhor volta ficou nas mãos de Jake Dixon, enquanto a quinta foi de Aron Canet.

Você conhece o canal da RACING no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga a RACING também no Instagram! e no Twitter
Acompanhe tudo o que rola no esporte a motor com o Boletim Racing

Augusto Fernandez foi o melhor da manhã, mas não conseguiu superar o tempo de Aldenguer e ficou na sexta colocação, 0s207 atrás do líder. Pedro Acosta foi o sétimo mais veloz do dia, seguido por Ai Ogura. Fechando o top dez dos mais rápidos, Jorge Navarro e Albert Arenas finalizaram em nono e décimo.

LEIA MAIS:
Márquez receber aval médico e volta à MotoGP em Austin

A Moto2 continua suas atividades em Austin neste sábado (9), com mais um treino e a sessão de classificação. A corrida está marcada para domingo. No Brasil, a transmissão fica por conta dos canais ESPN e do serviço de streaming Star+

Comentários